terça-feira, 14 de agosto de 2012

SEJA VOLUNTÁRIO NA MISSÃO PARQUE EVEREST

No próximo mês de setembro, a Comunidade Servos de Caná estará em missão no Parque Everest, comunidade vizinha ao Complexo do Alemão.

De Saquarema virão 15 missionários da Comunidade para visitar as casas nos domingos 16/09, 23/09 e 30/09. Após definirmos o número de missionários, estamos agora a procura de VOLUNTÁRIOS para formar duplas com os servos da Comunidade. Esses voluntários acompanharão as visitas como "ouvintes". Será uma ótima oportunidade para conhecerem o carisma da Comunidade e fazerem uma concreta experiência missionária.


















Contamos com sua ajuda. Precisamos de voluntários para que possamos visitar o maior número possível de famílias. Mande um e-mail para comunidade@servosdecana.org dizendo em qual domingo (16/09 - 23/09 - 30/09) você pode ajudar como voluntário. Também precisamos de sua oração! Os servos da Comunidade que ficarão responsáveis pela missão estarão em retiro nos dia 7 e 8 de setembro e farão a pré-missão no dia 09/09. Os voluntários não participarão desse retiro, mas estarão unidos em oração conosco.

Se Deus te chama, vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário